sábado, maio 28, 2011


Desejo do dia: Saia plissada

Ok, ok, eu já tenho uma, antiguinha até. De laçinho e comprimento até o joelho, mas eu quero mesmo é uma longa, uma midi, uma mini.
E o melhor, que todo mundo pode usar. Só um cuidado, quem tem quadril largo, deve redobrar a atenção, mas nada que te impeça de usar a saia. É só usar alguns truques, usar a saia com um tecido mais molinho é uma boa saída. Marcar a cintura, também.
Enfim, tomando os devidos cuidados, qualquer uma pode usar a saia mais feminina que tem. A gente sabe que nosso melhor amigo, é o espelho.
Olhe, experimente se gostou, voilá!





Dá pra se inspirar né? Beijinhos da Anne ;*

2

2 comentários:

Giovanna Saba disse...

Preciso muito providenciar uma dessas!
Já estou participando do seu blog, adorei :D

http://lechocolatganache.blogspot.com/

Omelete Literária disse...

Eiii, gosto pastante do seu blog. Passe no meu, e diga o que você achou.
obrigada

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t