segunda-feira, maio 30, 2011


Cão sem dono.

Gurias, como vão vocês?
Bom, hoje vim falar de um assunto sério, adotar ou apadrinhar cães.
Eu tava vendo um vídeo do Pc Siqueira (sim eu gosto dos vídeos dele, rs.) quando ele falou da ONG Cão sem Dono e eu fui ver o trabalho deles. 
'O Cão Sem Dono é uma ONG (Organização não governamental), sem fins lucrativos e que nasceu de um grande sonho do seu atual presidente: tirar o maior número possível de animais das ruas, dar tratamento adequado e integrá-los a famílias que possam dar amor, carinho e uma vida digna a esses animais.
Por que adotar?
Não compre, adote!!!! Hoje existem milhares de animais perambulando pelas ruas passando frio, fome e sede. Muitos foram abandonados por donos irresponsáveis e criminosos (abandonar é crime, lei: 9605/98) e outros estão perdidos.'

Eu fiquei apaixonada pelos cachorrinhos que estão pra adoção, e se tu não puder adotar um, pode apadrinha um, você recebera sempre notícias e fotos do cachorro que você apadrinhou.
Para saber mais clique aqui






(Fiquei apaixonada pela última, a vovozinha ela já tem 10 anos, ela é linda de mais.)
E gente, quem tiver twitter sigam o Cão sem dono no twitter. Aqui
Beijinhos da Anne



3

3 comentários:

Niely, Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Niely, Gabriela disse...

Amei o post.. É, não sei se você vai ligar para o comentário, mas queria falar com você, é meio estranho, mais sim, KK, se for possível, coloca coments lá no: http://girlinworldfashion.blogspot.com Beijitos.

Broken Arrow disse...

Olá , conheci seu blog hoje e gostei de verdade por isso to seguindo aqui *-*
Se der e não for te atrapalhar, eu reformei o meu blog e recomecei, se poder dar uma força e seguir lá *-*
http://brokenarrowgirls.blogspot.com/
Beijinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t