sexta-feira, maio 13, 2011


Sobre calças boyfriend e fachadas de vidro.

Boa noite, cafezeiras.
Gente que surto foi esse do blog. Desde ontem a noite eu tava tentando postar aqui.
Ainda bem que ele voltou, não sei se sobreviveria sem meu blog, rs.
Bom, quarta foi dia de bater perna nas fast fashions da vida.
Primeira parada,  C&A.
(Gente, desculpa pela ausência de fotos, eu tava com uma amiga, ate levei a camera, mas não pode tirar foto, e cá entre nós, não sou a pessoa mais discreta do mundo pra tirar foto escondida, rs.)
Em meio a tantas bolsas 'inspiredes', casacos achanelados, eis que eu acho uma calça boyfriend (remarcação, oi eu amo) por míseros $49,90.
Só tinha um porém, eu nunca usei uma calça boyfriend na minha vida. É aquela típica coisa que tu acha bonita nos outros, mas em ti, não dá. Bom depois de uma 'discursão' com minha amiga (Mariana, ela juro que vai postar aqui um dia cafezeiras =) ela me obrigou a experimentar a calça.
Fui ao provador, certa de que odiaria a calça. Nunca tinha gostado, não era aquele dia que isso ia mudar.
É Anne, mudou. A calça foi feita pra mim, ficou perfeita no corpo. E eu amo os jeans da C&A.
Gente, sério eu vou tirar uma foto dela, mas é que na volta pra casa, a camera ficou com uma, o cabo usb com outra. (E a gente vive esquecendo as coisas. Mania de 'quase irmãs')
Aproveitei comprei mais algumas coisas. Blogueira feliz e sem grana. rs. Só não achei a camisa xadrez que queria :/ E também tô com um certo arrependimento, da saia de rendinha da Renner, que não comprei.
Enfim, vamos focar no titulo desse post.
Porque fachada de vidros? Calma, vou explicar.
Bom, eu estava no Itau Shopping (quem é de BH ou região conhece) sabe que a C&A tem a fachada toda de vidro, sem nenhum aviso, sem nenhum sujo,  limpíssimo.
Então eu estava  calmamente olhando a coleção da Gisele, procurando algo 'surpreendente' quando eu escuto um barulhão dentro da loja, deu medo (sim, eu tenho medo de alguma bomba explodir no meio de um lugar publico, podem me julgar, haha) quando eu olho, vejo uma garota meio tonta, e um segurança ajudando ela, ela tinha dado de testa no vidro. Coitada, ela ficou totalmente tonta.
Gente, qualquer pessoa poderia bater naquele vidro, eu vi em várias lojas, plaquinhas com 'cuidado vidro' ou alguma coisa que mostrasse que ali é um vidro.
A moça poderia ter se machucado sério, acho que as lojas tem que ver isso daí.
Uma fotinha pro post não ficar feio cansativo haha'

Bom, post grande, sem foto (incopetência minha, desculpa cafezeiras) mas espero que gostem, rs.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t