quinta-feira, maio 19, 2011


Prêmio Contigo 2011

Gurias, dia 17 aconteceu a 13º edição do Prêmio Contigo! de TV.
Teve gente, que mesmo com um Dolce & Gabbana conseguiu 'cagar' o look.
Teve gente que tem 15 anos, mas eu jurava que tinha uns 20
E claro, teve aquela linda, digna de 'Red Carpet'
Vamos ao look's né:
Gente, Flávia Alessandra 'divou' nesse Issa. Com certeza, era uma das mais elegantes da noite.

Juliana Paiva. É de uns tempos pr cá, eu venho apaixonada por plissados. Nem preciso dizer que adorei né?

Mayana Neiva, gente que sombrancelha é essa, rs? Eu adorei esse vestido. Bem look de festa mesmo.

Mariana Rios, em um vestido de lantejoulas Armani Exchange

Mayana Moura, como pode ser tão linda? Dá até raiva, rs.


Bruna Linzmeyer e Michel Melamed eu acho que forma um casal tão bonitinho, rs. 

Dira Paes, achei ela tão basiquinha, rs.


Marina Ruy Barbosa, de Leeloo, gente acredita que ela tem 15 anos. Eu achava que ela tinha bem mais.

E agora, aprendendo com Mônica Carvalho, como 'cagar' um D&G:
Ela usou o mesmo vestido da Sarah Jessica Parker aqui:


Gente, essa bolsa pra mim, ficou muito grande, e não ornou , essas pulseiras carregou o look, e essa make, bom nem vou comentar.
Mônica aprende com a SJP ok?

Já que era uma premiação, vamos ver os ganhadores:

Melhor atriz coadjuvante: Gabriela Duarte (Jéssica/Passione)
Melhor atriz infantil: Clara Tiezzi (Mabi/Ti-ti-ti)
Melhor ator coadjuvante: Cauã Reymond (Danilo/ Passione)
Melhor ator infantil: Matheus Costa (Escrito nas Estrelas)
Revelação da TV: Mayana Moura (Melina/ Passione)
Melhor ator de série: Fábio Assunção (Dalva e Herivelto)
Melhor atriz de série: Adriana Esteves (Dalva/Dalva e Herivelto)
Melhor série/minissérie: As Cariocas (Globo)
Melhor atriz de novela: Claudia Raia (Ti-ti-ti)
Melhor ator de novela: Murilo Benício (Victor Valentin/Ti-ti-ti)
Melhor diretor de novela: Jorge Fernando (Ti-ti-ti)
Melhor autora de novela: Maria Adelaide Amaral (Ti-ti-ti)
Melhor novela: Ti-ti-ti (Globo)



Fotos: Nosso querido, Google, rs.




0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t