segunda-feira, maio 23, 2011


Decoração!

Oi, como vai você? #PcFellings, rs.
Vamos falar de decoração? 
Gente, eu tava 'goglando' quando dei de cara com um site bem legal: Aqui
Ele disponibiliza aqueles poster's vintage que eu adorei.
É só baixar, imprimir em folha A4 e colocar numa moldura bem legal, e pronto! 
Fica lindo e baratinho de fazer né.
Eu já escolhi os meus (todos, rs.) tem em versão inglês e português, preferi a português até porque a maioria dos posters vintage que eu tenho (tô arrumando, rs.) são em inglês.




E falando em decoração, achei um blog bem legal chama Casa Montada (Aqui)  a dona da casa é da Rafa. Tem soluções criativas, e baratas pra deixar a casa linda, corre lá e vê as novidades. 



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t